Egov retifica lista de professores inscritos no cadastro de reserva

A Escola de Governo (Egov) divulgou nesta sexta-feira (11) a terceira retificação do cadastramento de professores temporários para atribuições de aulas da Rede Municipal de Ensino (Reme) para o ano letivo de 2013. A relação incluiu o nome dos profissionais aprovados no Concurso Público realizado em 2011 e que, automaticamente, foram inscritos no cadastro. A lista completa está disponível no DIOCORUMBÁ de hoje.

Os candidatos serão convocados, conforme a necessidade, nas vagas decorrentes dos professores afastados para exercerem função de diretor, coordenador pedagógico, readaptação, mandato classista, afastamento com ônus e sem ônus em vagas puras, caso houver, e, após nomeação do concurso público, remoções e aposentadorias que ocorrerem durante o ano letivo.

A seleção dos candidatos será realizada pela Secretaria Municipal de Educação, por meio de análise dos dados registrados no cadastro, em conjunto com a direção da unidade escolar, de acordo com as vagas disponíveis. A efetivação da convocação será mediante a apresentação das documentações que comprovem a habilitação de acordo com a ficha de inscrição.

A não comprovação da habilitação implicará na anulação da inscrição. O contrato poderá ser encerrado a qualquer tempo ou quando o titular da vaga retornar às atividades. A relação com os nomes dos candidatos deferidos e indeferidos também pode ser baixada no link da Escola de Governo.

Skip to content