Prefeito se encontra com Delcídio e fortalece parceria por Corumbá

Antes da audiência com a ministra do Planejamento Miriam Belchior, marcada para a manhã desta quarta-feira, 30, o prefeito Paulo Duarte esteve com o senador corumbaense Delcídio do Amaral com quem tratou de assuntos extremamente importantes para Corumbá.

 

O encontro aconteceu no final da tarde de ontem, encerrando o segundo dia do prefeito na Capital Federal, onde participa também do o Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas aberto na segunda-feira pela presidenta Dilma Roussef.

 

Paulo considerou importante a reunião com o senador, observando que esta parceria vai representar grandes empreendimentos para Corumbá. Após o encontro cm Delcídio, o chefe do executivo corumbaense conversou por telefone com o ministro Paulo Bernardo Silva, das Comunicações, “com quem terei um rápido contato antes de encerrar a visita à Brasília”.

 

O prefeito está encerrando sua visita à Capital Federal nesta quarta-feira e, na agenda, audiência com as ministras do Planejamento, Miriam Belchior, e da Cultura, Marta Suplicy. O senador Delcídio do Amaral também vai participar do encontro.

Skip to content