Prefeito visita ministérios e confirma agenda com Miriam Belchior

O prefeito Paulo Duarte cumpriu extensa agenda nesta terça-feira, 29, em Brasília e já marcou uma agenda para quarta, 30, com a ministra do Planejamento Miriam Belchior, audiência que contará com a participação do senador Delcídio do Amaral, e da ministra da Cultura, Marta Suplicy.

 

Paulo informou que nas visitas realizadas hoje em Brasília teve como foco central a busca, em cada Ministério, da “possibilidade de investimentos no nosso município e fomos muito bem recebidos”, disse no final da tarde, logo após um encontro com a ministra Miriam Belchior.

 

O prefeito relatou o contato mantido na Casa Civil. Segundo ele, diante de tantas possibilidades já marcou uma reunião com toda a sua equipe, na próxima sexta-feira. “Na ocasião vou apresentar tudo o que fizemos em Brasília e, obviamente, distribuir as tarefas que cada um deverá cumprir para implementar os projetos para nossa cidade”.

 

“As portas do Governo Federal estão abertas”, analisou Paulo. “Agora, precisamos ter competência para apresentar bons projetos. Eu vou cobrar empenho da minha equipe, que é responsável por dar sequência a esse trabalho que iniciamos nesses dias na capital federal”, concluiu.

Skip to content