Escolas de samba do grupo principal, atrações da noite na Passarela

O desfile das escolas de samba do grupo especial é a grande atração da noite desta segunda-feira (11) No Carnaval Cultural de Corumbá. Cinco escolas vão se apresentar na Passarela do Samba a partir das 20h30: Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos do Pantanal; Grêmio Recreativo Escola de Samba A Pesada; Grêmio Recreativo Escola de Samba Vila Mamona; Grêmio Recreativo Escola de Samba Império do Morro, e Grêmio Recreativo Escola de Samba Mocidade Independente da Nova Corumbá.

 

A expectativa é de um grande público e mais uma noite de espetáculo proporcionado pelo melhor carnaval do Centro Oeste brasileiro realizado pela Prefeitura de Corumbá, que está envolvendo diversos órgãos da administração corumbaense como a Fundação de Turismo, Coordenadoria de Segurança, Agetrat, Secretarias de Saúde, de Assistência Social, de Indústria e Comércio, de Infraestrutura, Fundação de Cultura, Fundação do Meio Ambiente, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, DOF, Liga Independente das Escolas de Samba de Corumbá (Liesco) e a parceria do Governo do Estado, bem como apoio do SEBRAE, além de outras instituições que contribuem para o crescimento da festa

 

A segunda-feira reserva também outros atrativos como o Jardim da Folia que será aberto ao público às 18 horas, na Praça Independência. No local, os atrativos são a Exposição de Fotografias: Carnaval de todos os tempos, além de apresentações com bandas locais. Já após o desfile, na estrutura montada na Generoso Ponce, o show que vai até as primeiras horas da manhã de terça-feira.

Skip to content