Recadastramento de servidores tem horário estendido na Prefeitura

O horário de atendimento para o cadastramento das senhas dos servidores efetivos ativos, efetivos, comissionados, contratados e temporários da Administração Direta, Fundações e Autarquias da Prefeitura de Corumbá será estendido. A Secretaria Municipal de Gestão Pública informa que a partir desta quinta-feira (21) o cadastro será feito no Paço Municipal das 07h30 até as 16h30.

 

De acordo com o cronograma de cadastramento, o horário de atendimento será prorrogado nos dias 22, 25 e 26. O servidor deve procurar o 1º Piso do Paço Municipal, localizado na Rua Gabriel Vandoni de Barros nº 1 e levar documento com foto.

 

Buscando otimizar e também atender plenamente os servidores que não possuem senha para acesso ao holerite online, a mesma que será usada para o cadastro de pessoal da Prefeitura, a Gestão Pública também montou uma central de atendimento na Escola de Governo, localizada na rua Colombo, nº 1766.

 

A unidade começa a atender a partir desta sexta-feira, das 07h30 até as 16h30, e excepcionalmente vai realizar o cadastramento das senhas também no sábado (23). Neste dia o horário de atendimento será das 07h30 até as 11h30.

 

A medida, determinada pelo prefeito Paulo Duarte, visa atualizar, corrigir e complementar dados e informações pessoais, profissionais e familiares dos colaboradores do Executivo municipal. 

Skip to content