Segunda etapa do recadastramento de servidores começa nesta sexta

A segunda fase do recadastramento dos servidores ativos, efetivos, comissionados, contratados e temporários da Prefeitura de Corumbá começa nesta sexta-feira, dia 1º de março. Todos os funcionários da Administração Direta, Fundações e Autarquias do Município devem acessar o site da Prefeitura (www.corumba.ms.gov.br) e buscar o link “Recadastramento”.

Para abrir a página com seus dados pessoais, o servidor só precisa digitar sua senha de acesso, a mesma usada para baixar o holerite online. Na ficha funcional digital apenas os itens que tiveram alguma mudança, como endereço ou número de dependentes, por exemplo, precisam ser atualizados.

Após concluir o processo pela internet, o funcionário deve assinalar seu encerramento e imprimir o comprovante, que conterá a lista dos registros substituídos e incluídos. Quando tiver lançado dado ou informação para ser homologado, ele deverá entregar os documentos comprobatórios no setor de Gestão de Recursos Humanos do seu órgão ou entidade de lotação. O servidor que não se recadastrar no prazo fixado será suspenso, automaticamente, da folha de pagamento.

O recadastramento é obrigatório para todos os servidores que se encontram cedidos, licenciados ou afastados, os quais deverão preencher o formulário na internet e apresentar os documentos no órgão ou entidade de lotação. O ocupante de cargo efetivo, comissionado, contratado ou temporário, bem como o licenciado ou afastado, mesmo que não tenha informação a corrigir, alterar ou complementar, também deve fazer o recadastramento, sob pena de ser considerado omisso.

Skip to content