Com mais de 2,5 mil inscritos, Dança da Galera é sensação em Corumbá

Com mais de 2,5 mil pessoas inscritas, o Dança da Galera é um sucesso em Corumbá e se prepara agora para os ensaios que acontecerão no Estádio Arthur Marinho, visando a gravação do programa que vai ao ar no Domingão do Faustão, quadro de grande sucesso da Rede Globo.

 

Neste sábado, 30, está programada uma grande ‘charreata’ que vai movimentar a torcida corumbaense a partir das 15 horas. A concentração será em frente ao ginásio do Corumbaense Futebol Clube e contará com as presenças do embaixador e da embaixatriz da cidade no quadro, o ator Ricardo Pereira, e a modelo Fernanda Mota.

 

O prefeito Paulo Duarte, em sua página social, fez um convite à população para o evento. Conforme ele, o “Dança da Galera está ‘bombando’. Já batemos o recorde de inscrições de todas as edições do quadro. Agora, temos de organizar a nossa torcida. Vamos começar fazendo uma grande ‘charreata’ sábado”. Reforçou.

 

Dois dias

 

Pela programação elaborada pela produção do programa do Domingão do Faustão, junto com a equipe da Fundação de Cultura do Pantanal, ligada à Prefeitura, seriam três dias de inscrições na Praça da Independência. Em apenas dois dias, mais de 2,5 mil pessoas havia se cadastrado e foi encerrada com antecedência.

 

Paulo Duarte comentou que “além de bater o recorde de inscrições de todas as edições do quadro só no primeiro dia, com mais de 1.200 cadastros, as inscrições tiveram de ser encerradas na quarta, porque já havia alcançado o limite de pessoas interessadas em participar do quadro”, destacou.

 

Reforçou o pedido à população: “agora precisamos nos preparar para torcer por essa galera que vai representar a nossa Cidade Branca e o nosso Estado em rede nacional. É importante que a torcida se organize, pois nesse quadro, além da apresentação de dança, conta muito a animação da torcida. Vamos mostrar a força e a garra da nossa gente pantaneira e continuar fazendo história”, conclamou.

 

Programação

 

Nesta sexta-feira, a partir das 13 horas, a programação prevê a audição no Ginásio do Corumbaense. Vai até às 21 horas. Já no sábado, será das 12 às 19 horas. No período de 1 a 5 de abril acontece o ensaio dos participantes no Estádio Arthur Marinho que, no dia 3, será palco do show com a dupla João Neto e Frederico, para quem vai participar do Dança da Galera. A gravação final do programa será no dia 6 de abril.

Skip to content