Dança da Galera: ensaios começam nesta segunda no Arthur Marinho

Artista plástica renomada que, com suas mãos, é responsável por belos trabalhos como a imagem do Cristo Rei do Pantanal, entre outras, Izulina Xavier se rendeu ao Dança da Galera. Com o número de inscrição 1.825, ela é uma das mais de 2.500 pessoas cadastradas no quando do Domingão do Faustão que, nesta segunda, 01 de abril, inicia a fase de ensaio, se preparando para o grande dia da gravação marcado para 06 de abril. É a Dança da Galera que está movimentando Corumbá, mostrando mais uma vez que a maior cidade pantaneira é uma forte concorrente a vencer uma competição nacional promovida pela Rede Globo, exemplo do que já ocorreu com o quadro ‘Tô de folga’, que mostra as belezas brasileiras.

 

Izulina Xavier participou ativamente da etapa de audição ocorrida no Corumbaense Futebol Clube, encerrada no sábado, com direito inclusive de uma ‘charreata’ com a participação dos embaixadores do quadro em Corumbá, Ricardo Pereira e Fernanda Mota. Foi no sábado a tarde, passando pelas principais ruas da Cidade Branca.

 

O prefeito Paulo Duarte tem acompanhado de perto os dias que antecedem a gravação do programa. Segundo ele, “é muito legal ver a comunidade integrada e participando de um evento que, além de ter como meta o auxílio a uma entidade de grande expressão e importância, que é a Pastoral da Criança, ainda contribui para uma divulgação positiva da nossa cidade”.

 

Em sua página social, o prefeito afirmou que “o Dança da Galera tem mostrado a força e a garra do nosso povo pantaneiro. Durante esse feriadão de Páscoa muitas ações foram realizadas junto com os embaixadores da cidade, Ricardo Pereira e Fernanda Mota. Eles acompanharam um dia de ações do Povo das Águas que teve a sua primeira edição neste final de semana, no Rio Taquari, ajudaram uma pequena revitalização das instalações do Projeto Massabarro, realizaram uma “charreata” pelas ruas de Corumbá e acompanharam os dois dias de audição”.

 

Continuou afirmando ser “ótimo ver a nossa gente se apropriando das coisas boas que Corumbá tem e levando a nossa cidade a ser conhecida em todo o Brasil”, destacou, pára lembrar que “a participação de pessoas que fazem a nossa história também tem sido marcante, como o exemplo dado pela Dona Izulina Xavier, flagrada pelas lentes do fotógrafo, Marcos Boaventura”.

 

Ensaios

 

Os ensaios estão programados para a partir desta segunda-feira no Estádio Arthur Marinho, até o dia 5 de abril. No dia 3, o estádio será palco do show com a dupla João Neto e Frederico, para quem vai participar do Dança da Galera. A gravação final do programa será no dia 6 de abril.

Skip to content