Em um dia, Dança da Galera já tem mais de mil inscritos em Corumbá

O quadro Dança da Galera, do Domingão do Faustão, começou as suas inscrições nesta terça-feira (25), por volta das 10 horas, e em menos de 6 horas já foram mais de 1.000 pessoas cadastradas. A universitária Fernanda Ribeiro da Silva, de 20 anos, garantiu presença logo no começo da tarde com mais três amigas.

“Um colega da faculdade nos falou sobre a Dança da Galera, como eu não sabia muito, fui me informar e gostei, ainda mais que vamos ajudar a divulgar a nossa cidade”, disse Fernanda, que entusiasmada acabou animando todos os seus amigos do curso de pedagogia e afirmou que ainda vai trazer o namorado.

“Como ainda tem mais dois dias de inscrições, amanhã vou trazer meu namorado pra participar também”. Ao saber sobre o show que os participantes vão ganhar, ela ficou ainda mais animada. “Não sabia que ao participarmos nós ganhávamos um ingresso para o show do João Neto e Frederico. Nossa, agora vou chamar todas as minhas amigas!”, disse.

Quem quiser se inscrever ainda nesta terça-feira pode comparecer ma Praça da Independência até às 20 horas. Amanhã e quinta-feira, as inscrições começam às 09h e terminam às 19h. As audições acontecem na sexta-feira (29), no período da tarde, e no sábado, pela manhã e a tarde. Todos aqueles que se inscreveram devem passar pela audição para participarem dos ensaios, que acontecem na semana que vem.

Entenda melhor a Dança da Galera

Os quatro famosos, considerados embaixadores de cada cidade, convocam a população local a se inscrever. Depois, são realizadas audições. Então, a galera que se voluntariou a participar ensaia por uma semana até o dia em que cerca de 1.500 pessoas dançam juntas em uma coreografia coletiva impressionante!

Monique Alfradique e Sérgio Marone estão em Coruripe, já visitaram Bento Gonçalves (RS) e vão conhecer Cruzeiro do Sul (AC). Fernanda Motta e Ricardo Pereira foram a Guarapari (ES) e Botucatu (SP) e agora estão a Corumbá (MS).

Depois das gravações, quando o programa for ao ar, as cidades serão divididas em confrontos que vão decidir o prêmio de R$ 100 mil para a Pastoral da Criança local. O vice leva R$ 25 mil para a mesma instituição. O vencedor é definido pela votação do público por telefone, SMS e pelo site do Domingão do Faustão.

Skip to content