Recadastramento de servidores termina no próximo dia 15 de março

A segunda fase do recadastramento dos servidores ativos, efetivos, comissionados, contratados e temporários da Prefeitura de Corumbá termina no dia 15 de março. Todos os funcionários da Administração Direta, Fundações e Autarquias do Município devem acessar o site da Prefeitura (www.corumba.ms.gov.br) e buscar o link “Recadastramento”.

Para abrir a página com seus dados pessoais, o servidor só precisa digitar sua senha de acesso, a mesma usada para baixar o holerite online. Na ficha funcional digital apenas os itens que tiveram alguma mudança, como endereço ou número de dependentes, por exemplo, precisam ser atualizados.

Após concluir o processo pela internet, o funcionário deve assinalar seu encerramento e imprimir o comprovante, que conterá a lista dos registros substituídos e/ou incluídos. Esse documento deve ser entregue na secretaria de origem do servidor público municipal.

Quando tiver lançado dado ou informação para ser homologado, ele deverá entregar os documentos comprobatórios no setor de Gestão de Recursos Humanos do seu órgão ou entidade de lotação. O servidor que não se recadastrar no prazo fixado será suspenso, automaticamente, da folha de pagamento.

O recadastramento é obrigatório para todos os servidores que se encontram cedidos, licenciados ou afastados, os quais deverão preencher o formulário na internet e apresentar os documentos no órgão ou entidade de lotação. O ocupante de cargo efetivo, comissionado, contratado ou temporário, bem como o licenciado ou afastado, mesmo que não tenha informação a corrigir, alterar ou complementar, também deve fazer o recadastramento, sob pena de ser considerado omisso.

Skip to content