Envolvimento da população com o Dança da Galera entusiasma prefeito

O prefeito Paulo Duarte ficou entusiasmado na noite de ontem, durante a visita que fez ao Estádio Arthur Marinho, para acompanhar de perto mais um ensaio para gravação final da Dança da Galera, quadro do Domingão do Faustão. Ele se disse impressionado com a grandeza do ensaio e com o envolvimento das pessoas.

“Vamos mostrar a nossa cidade por uma hora para todo o Brasil, aliás, para todo o mundo. Isso é de uma importância muito grande para que todos possam conhecer a nossa história, os nossos pontos turísticos, a nossa cultura. Será ótimo para reforçar a marca do nosso turismo e se analisarmos, isso nunca poderia ser pago”.

No segundo dia de ensaio os participantes estavam atentos aos novos passos e aos novos desenhos que estavam sendo repassados pelas coreógrafas.

A coreógrafa Renata Vieitas ficou impressionada com o esforço e seriedade dos participantes. “A galera está realmente envolvida com a coreografia. O corumbaense está se entregando e isso é muito importante para um bom resultado”.

Para esta quarta-feira, 03, terceiro dia de ensaio, os trabalhos começam às 16 horas e vão até as 22 horas no Estádio Arthur Marinho.

Skip to content