Escola de Governo disponibiliza certificados para quem concluiu cursos

A Escola de Governo da Prefeitura de Corumbá está convocando as pessoas que participaram dos mais diferentes cursos nos anos de 2011 e 2012, para retirar certificados de conclusão que estão à disposição na sede da instituição, localizada na Rua Colombo, 1.766.

 

É o que informa a diretora da Egov, Osana de Lucca, observando que são cursos que tiveram como ministrantes os professores Carlos Augusto Espíndola, Érica Gonçalves, Luciana Xavier Lima, Roseane Limoeiro da Silva Pires e Grace Kelly Sguario do Valle Bastos.

 

Estão à disposição certificados do curso de Execução de Projetos de Melhoria e Inovação em Processos, ministrado em parceria com o SENAC, em 15 de agosto de 2011. Devem retirar seus certificados Anny Caroline Silva Funes, Carlos A. Dobes, Eleandro dos Santos, Felipe Gustavo de Almeida, Fernanda Santana da Silva e Jefferson Santana de Oliveira.

 

Já do curso de Gestão de Documentos, realizado de 21 a 23 de setembro de 2011, devem retirar os certificados Eloisa Pereira Garcia, Edvania Brandão da Silva Barros, Flávia de Lima Mendonça, Rosemeiry de Medeiros Cabrera e Sérgio Pereira dos Santos.

 

Do curso de Elaboração e Gerenciamento de Projetos, realizado de 20 a 22 de junho de 2012, estão à disposição os certivicados de Alessandra Chinelli Panes de Oliveira, Cínthya Carolina Fernandes, Jeancarlo Cestari, José Carlos Macena de Britto, José Márcio Bandeira, Leide Laura de Almeida Cruz, Luciana Xavier Lima, Mabel Marinho Sahib Aguilar, Mauricio de Souza Spindola e Ricardo Rodrigues Leite Filho.

 

Do curso de Qualidade no Atendimento ao Cidadão, realizado no período de 25 a 29 de junho de 2012, devem retirar os certificados Cristina de Amorim Apontes Jará, Egino P. Ojeda e Vanilda B. de Q. Miranda Neta.

 

Outro curso é o de Gramática e Produção Textual realizado nos dias 12, 13, 16 e 17 de julho de 2012. Devem retirar os certificados Andréia Leal de Arruda, Elidio Benedito da Silva Rodrigues, Elizângela da Silva, Luciana Maria Espinoza e Vera Lucia Lima Leiguez Arévalo.

 

Estão à disposição os certificados do curso de Controle Físico do Patrimônio Público, realizado em 20 de julho de 2012, para Adilce Gonzaga, Ana Cláudia Moreira Boabaid, André Magalhães Brandão, André Ricardo da Cunha Soares, Antonio Carlos Albaneze, Aparecida Benedita Romão, Ariovaldo de Oliveira, Carlos Maurício Giordano, Eduardo Miriuk, Egina Petrolina Chanchine Ojeda Salles, Elma de Pinho Nunes, Ester Silva Souza, Gabriella da Cunha Craneiro, Girlene de Oliveira Soleto, Isabelle Xavier de Oliveira, Issac Aguero de Carvalho, Joelson Pereira Dib, Julio Cesar Aranda Varela Filho, Luiz Fernando Moreira, Maria Edna Duarte Martins, Pedro Paulo Cruz, Ramona Duarte Mendes, Rita Maria Cavalcante Ramires, Roberto Braga de Oliveira, Ronald Marciano Pouso, Sissy da Silva Zabala, Tânia Carrera e Welber Isaac da Luz.

 

Do curso de Gestão Pública em Compras, realizado nos dias 05, 12, 19 e 26 de setembro de 2012, devem retirar seus certificados Claudinei Soares Gonçalves, Eliane Alves Ferreira, Gerson das Neves Ferreira de Moraes, Grace Bastos, Marcelo da Silva Rey, Quelen Dayany Serra e Vânia Carneiro.

 

Devem retirar seus certificados as seguintes pessoas que concluíram o curso de Gestão em Frotas, realizado nos dias 06, 13, 20 e 27 de setembro de 2012: Amadeu Junior Silva de Jesus, Ana Lucia da Silva Freitas, Daniel Cassios Oliveira e Eliane Aves Ferreira.

 

Já do curso de Relações Interpessoais, realizado nos dias 04, 11 e 26 de setembro e 02 de outubro de 2012, devem retirar certificados Cristiano da Silva Bareiro, Rosangela da Silva Mendonza e Vânia Carneiro.

 

Já Musculação, Exercício Físico e Emagrecimento, que aconteceu entre 20 de setembro a 10 de outubro de 2012, estão sendo convocados para retirar certificados Adriana Pires, Deoner Natália Conche Torres, Eliane Vilanova da Silva Gomes, Gelsimara Cunha dos Santos, Marianne Cristina da Silva Ajala, Reni Medeiros Caruzo e Sandra Centenaro de Souza.

 

Do curso de Atendimento ao Turista, realizado entre 22 a 26 de outubro de 2012, devem retirar certificados Adolfo Aguilar, Ângela Félix Graciano da Rocha, Angelina Miranda de Barros, Arturo Castedo, Carlos Eduardo Melgarejo das Neves, Cleide de Paula Brandão Macedo, Cristiane Balbuena, Dirciliene Amorim, Edna Pereira da Silva, Erlon Gomes de Oliveira, Francisco Pedrosa, Gelize Helena Nascimento Sechoso, Jaime Vieira Gomes, Jessica Coimbra Carvalho, Joilson de Jesus Velásquez, Lidia Pedrosa, Marcial Jeske, Mariangela de Almeida Assis, Nadhia Koskovic Gama Assis, Oilso Lemes da Costa, Paulo Brito Vasconcelos, Paulo da Conceição Vasconcelos, Pedro Damião Antunes de Jesus, Ramona Maximina Matos Monteiro, Ramão Moreira da Silva Junior, Renê Marcio Carneiro, Ricardo Costa de Oliveira, Rosiane Terzi Ferreira, Ruth Pedrosa, Samuel Gomes Ferrarezi, Valquiria Maria Corrêa da Costa, Vanessa Coelho Velásquez e Waldirlena Pádoa Pimenta.

 

Do curso de Elaboração e Gerenciamento de Projetos, realizado de 22 a 31 de outubro de 2012, estão à disposição dos certificados de Enildo Jorge Bezerra Junior, José Carlos Caixeta Macedo Junior e Leonardo Sampaio Martins.

 

Já do curso de Dengue: cauãs, consequências e o papel do servidor público, que aconteceu nos dias 26 e 27 de novembro, e 03 e 04 de dezembro de 2012, devem retirar os certificados Claudinéia de Souza Roafontes, José Lima Costa, Juliano Cesar Pedraça Messias, Lucas Ribeiro Pereira e Lucila Paz da Silva.

Skip to content