No Centro de Convenções, prefeito faz balanço dos 100 dias de governo

O prefeito Paulo Duarte completou quarta-feira, 10 de abril, 100 dias de Governo. Nesta sexta-feira, 12, a partir das 15 horas, ele faz um balanço das realizações durante o período, em um ato programado para o Centro de Convenções do Pantanal de Corumbá Miguel Gómez, que contará com a presença do senador Delcídio do Amaral, além de representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, e de outros segmentos da sociedade.

 

“Sabemos que temos muitos problemas a resolver e estamos, em equipe, buscando as soluções necessárias. Entendemos que, em algumas áreas como na saúde pública, as dificuldades são crônicas e em muitos casos, o processo de melhoria é lento e gradativo. Já estamos conseguindo algumas pequenas vitórias”, disse, se referindo ao trabalho desenvolvido no período.

 

“Caminhamos em todas as áreas da gestão, com passos firmes, buscando parcerias com os governos Estadual e Federal, além da colaboração do setor privado. Embora sejam apenas 100 dias de administração, parece que já se passou muito mais tempo. A cobrança é intensa e sabemos da nossa responsabilidade. Seguimos em frente, com confiança em nossa equipe e muita vontade de trabalhar”, reforçou.

Skip to content