Prefeito anuncia Festival Estudantil da Canção nos 235 anos de Corumbá

A Prefeitura de Corumbá está programando para o mês de setembro, durante as comemorações do aniversário da cidade, 235 anos, a realização do Festival Estudantil da Canção. Foi o que anunciou nesta quarta-feira, 03, o prefeito Paulo Duarte, durante a solenidade comemorativa aos 52 anos da Cidade Dom Bosco.

 

Paulo destacou inclusive que já conversou com a secretária de Educação, Roseane Limoeiro, para que seja desencadeado o processo, inclusive com a formatação de um regulamento do festival, divulgação do evento nas escolas do Município, inscrições, entre outros quesitos necessários.

 

O prefeito corumbaense tomou esta decisão após se emocionar com a que ele próprio classificou como “belíssima”, a apresentação da jovem Yasmin Raphaella Balbueno Jaber, aluna da oitava série da Escola Dom Bosco e que participou da encenação da Paixão de Cristo.

 

“Estou aqui muito feliz e emocionado. Quando eu vi as apresentações e ouvi a belíssima e afinadíssima voz da Yasmin, me emocionei muito. Talentos como ela devem ter sua oportunidade de mostrar o que podem fazer. A secretária de Educação (Roseane Limoeiro) já está instruída a dar seguimento a esse projeto”, anunciou Duarte.

Skip to content