Abertas inscrições para segunda etapa do Circuito de Corrida de Rua

A segunda etapa do Circuito Corumbá de Corrida de Rua acontece no dia 26 de maio, domingo, com largada prevista para as 8 horas no Ginásio Poliesportivo. Os atletas que participaram da primeira prova só precisam confirmar presença, mediante assinatura de termo de compromisso, na sede da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec).

Já quem pretende estrear na competição deve preencher corretamente a ficha de inscrição – disponível para download no site da Prefeitura (www.corumba.ms.gov.br) – e depois comparecer ao Centro de Atendimento ao Contribuinte, localizado na Rua Frei Mariano, 697, onde será emitido um DAM (Documento de Arrecadação Municipal) no valor único de R$ 10.

Para efetivar a inscrição o participante precisa entregar a ficha preenchida e o DAM devidamente pago na Fundação de Esportes até o dia 23 de maio. O Circuito Corumbá de Corrida de Rua é promovido pela Prefeitura. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3231-6638.

Percurso

A partir da segunda etapa, a caminhada de três quilômetros volta ao Circuito. Os participantes saem da avenida Santa Cruz, seguem até a Joaquim Wenceslau de Barros, vão para a 15 de Novembro e depois retornam para o local da largada. O trajeto será percorrido por três vezes.

Nos cinco quilômetros, os atletas saem da Santa Cruz, ganham a Porto Carrero, viram a Albuquerque, passam pela Rio Branco até a Barão do Melgaço, quando seguem até a Porto Carrero. Vão até a Sete de Setembro e retornam para o local da largada.

Nos dez quilômetros, o percurso é igual ao de cinco até a altura da Rio Branco. A partor daí, os corredores vão pegar o sentido contrário e só farão o retorno próximo ao hotel Gold Fisch. A volta também vai até Wenceslau de Barros e segue o mesmo trajeto do percurso menor.

Skip to content