Em visita a prefeito, Kemp anuncia recursos para material esportivo

O deputado estadual Pedro Kemp vai destinar recursos para aquisição de material esportivo para atender alunos da Rede Municipal de Ensino de Corumbá. A informação foi repassada na tarde de ontem ao prefeito Paulo Duarte, durante encontro entre os dois no gabinete do chefe do executivo corumbaense.

 

Kemp veio a Corumbá para participar da pré-Conferência Intermunicipal da Educação como palestrante (ele não poderá estar presente ao evento marcado para os dias 14 e 15 de junho) e, antes, se encontrou com Paulo Duarte, quando anunciou a destinação de uma emenda parlamentar para a educação.

 

“O Pedro Kemp é um grande amigo, companheiro de jornada profissional e política, que muito me ajudou e que irá contribuir mais ainda para a nossa cidade. Ele veio confirmar a excelente notícia de que irá destinar recursos de emenda parlamentar para o nosso município”, informou Paulo.

 

Segundo o prefeito, a “emenda é muito bem vinda e com ela vamos equipar todas as escolas com o material necessário para que possamos incentivar, cada vez mais, a prática de esportes entre as nossas crianças da Rede Municipal”.

 

Durante o encontro, com presença de assessores do deputado, Paulo fez uma explanação do trabalho que está sendo desenvolvido pela sua equipe, no sentido de valorizar cada vez mais a área da educação.

 

O chefe do executivo corumbaense lembrou a aquisição do kit escolar que, a partir deste ano, terá mochila e tênis; a climatização de todas as salas de aula, incluindo uma reforma completa da rede elétrica das escolas para que possam suportar a instalação dos equipamentos; bem como a política de valorização dos profissionais, não só professores, mas também funcionários administrativos da Educação.

 

O deputado parabenizou a administração de Paulo pelas ações já implementadas e também por estar mantendo a cidade no ranking dos melhores salários pagos aos professores, além de cumprirmos integralmente a lei do piso salarial e pela implantação da hora atividade.

Skip to content