Projeto “Atleta do Futuro” continua com inscrições abertas no Sesi

Desenvolvido pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), e o Serviço Social da Indústria (SESI), o Projeto Atleta do Futuro segue com inscrições abertas até a próxima sexta-feira (10).

A iniciativa que tem como objetivo valorizar o esporte dentro do processo educativo das crianças e adolescentes da região, oferecendo suporte educacional, inclusão social, atendimento à saúde e convivência comunitária, a partir da família.

Inicialmente, poderão participar desse projeto crianças e adolescentes entre 6 a 17 anos. Serão oferecidas vagas para os núcleos de futebol de campo, natação, judô, voleibol, handebol e futsal.

De acordo com o diretor-presidente da Funec, Elvécio Zequetto, os interessados em preencher as vagas deverão comparecer no período no SESI até a próxima sexta-feira, dia 10, nos seguintes horários: 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h.

Para realizar o cadastro, será obrigatória a xérox dos seguintes documentos do responsável: RG , CPF e comprovante de endereço, certidão de nascimento ou RG e 01 foto 3 x 4. As vagas são limitadas.

Skip to content