Solenidade de abertura da 9ª edição dos Jogos da EJA será hoje à noite

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria de Educação, realiza nesta segunda-feira, 06, a cerimônia de abertura da 9ª edição dos Jogos da EJA (Educação de Jovens e Adultos). A solenidade está prevista para as 19 horas no Centro Popular de Cultura Esporte e Lazer “Nação Guató”. Mais de 400 alunos da Rede Municipal de Ensino (Reme) vão participar das disputas nas diversas modalidades entres os dias 06 e 08 de maio.

 

 

 

Ao todo, sete escolas da Rede Municipal de Ensino de Corumbá participam desta edição dos jogos. O objetivo das disputas é estimular as práticas esportivas; trabalhar o desporto como instrumento de socialização e contribuir para o desenvolvimento humano e melhorar a qualidade de vida dos alunos.

 

 

 

De acordo com o calendário, hoje, após a abertura, ocorrem as partidas de cabo de guerra (masculino e feminino). No dia 07, a partir das 19horas, começam as disputas de xadrez ( masculino e feminino) e tênis de mesa (masculino e feminino). As finais do futebol sete (masculino e feminino), as entregas das premiações e a cerimônia de encerramento serão realizadas no dia 08 das 19 às 22 horas.

 

 

 

Participam da 9ª Edição dos Jogos da EJA as escolas Barão do Rio Branco, Clio Proença, Izabel Correia de Oliveira, José de Souza Damy, Pedro Paulo de Medeiros, Escola Rural Polo Luis de Albuquerque e Escola Rural Paiolzinho.

Skip to content