Auxílio alimentação: Prefeitura vai à Câmara para prorrogar benefício

A Prefeitura de Corumbá encaminha um projeto de lei à Câmara Municipal para prorrogação do programa de auxílio alimentação dos servidores públicos municipais. A decisão foi tomada pelo prefeito Paulo Duarte, tendo em vista que o benefício anterior estava sem efeito desde o último mês de maio.

 

Na última sexta-feira, 28, o prefeito se reuniu com o secretário de Gestão, Luiz Henrique Maia, para tratar especificamente do assunto. A intenção do chefe do executivo e encaminhar este novo projeto de lei já no início da próxima semana, para regularizar o pagamento do benefício. Com o novo documento, o auxílio terá validade até abril de 2014.

 

O auxílio alimentação foi concedido e regulado pelos artigos 5º a 9º da Lei Complementar nº 143, de 4 de julho de 2011, e atende os servidores municipais ativos em exercício nos órgãos da Administração Direta e nas entidades autárquicas e fundacionais do Poder Executivo. Tinha validade por um ano e foi prorrogado por mais doze meses pela Lei Complementar nº 147, de 4 de abril de 2012.

Skip to content