Corumbaense/Funec fica em segundo lugar geral no Estadual de Natação

O Corumbaense/Funec conquistou no último fim de semana o segundo lugar no Campeonato Estadual de Natação de Inverno, disputado em Campo Grande. Com total de 50 nadadores, dos quais 30 fazem parte do programa Geração Olímpica, a equipe ficou em segundo lugar nas categorias Mirin Petiz (9 e 10 anos) e no Infantil (13 e 14 anos).

No Juvenil (15 e 16 anos) e no Master (19 anos em diante), o representante de Corumbá chegou na terceira colocação, alcançando o segundo lugar geral no Estadual. Ao todo, o Corumbaense/Funec faturou 150 medalhas. Individualmente, o grande destaque foi Pedro Henrique Castro, com dois recordes estaduais e quatro medalhas de ouro.

Pedrinho ainda ficou com Troféu Eficiência do Estadual de Inverno. Outro destaque foi a pequena Byanka Moraes, ganhadora de cinco ouros. A equipe contou com total apoio da Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec).

Agora os nadadores da cidade se preparam para os Jogos escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS), que acontecem em julho na cidade de Dourados. Nesta quarta-feira (19), o Corumbaense/Funec ainda realiza o tradicional São João dos Nadadores, a partir das 18h30, na piscina do Corumbaense Futebol Clube.

Skip to content