Festival Nossa Arte será aberto à noite, no anfiteatro Salomão Baruki

Marcada para a noite desta sexta-feira, 28, a abertura do 8º Festival Estadual Nossa Arte, uma realização da Federação das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais de Mato Grosso do Sul e que conta com apoio da Prefeitura Municipal. A solenidade acontece às 19 horas no anfiteatro Salomão Baruki.

 

O Festival acontece até amanhã, sábado, e vai mostrar o trabalho artístico desenvolvido pelas APAES existentes no Estado. Durante o evento, os alunos farão apresentações de dança, música, folclore, artes cênicas, artesanato, artes visuais, artes literárias e concurso de cartazes.

 

O festival contará com a participação de 34 unidades das APAES do mato Grosso do Sul e visa promover a inclusão da pessoa com deficiência intelectual e múltipla, assegurando a divulgação de talentos, de empenho e superação a toda sociedade.

 

Será importante também para selecionar os grupos que vão representar o Estado no Festival Nacional Nossa Arte, marcado para o período de 14 a 18 de novembro, em São Luís, no Maranhão.

Skip to content