Inscrições para Conferência Intermunicipal de Educação vão até sexta

A Prefeitura de Corumbá por meio da Secretaria Municipal de Educação e Conselho Municipal de Educação, juntamente com o Fórum Municipal de Educação de Corumbá e de Ladário realizam nos dias 14 e 15 de junho, a 2ª Conferência Intermunicipal de Educação, no auditório Salomão Baruki. A abertura está prevista para as 18h30 do dia 14. As discussões seguem durante todo o dia 15.

 

As inscrições estão abertas e podem ser feitas da sede do Conselho Municipal de Educação que fica no prédio do Espaço Educacional, das 7h às 11h e das 13h às 17 h, do dia até o dia 07 de maio, ou por telefone, no número 3232-2161 com a Secretária do Fórum Municipal de Educação, a professora Rosa.

 

Integram a conferência 260 delegados de Corumbá e Ladário, além de 140 participantes dos segmentos e setores envolvidos direta ou indiretamente com a educação.

 

A Conferência Intermunicipal de Educação é um evento realizado com a finalidade de cumprir uma das etapas preparatórias para Conferência Nacional de Educação (CONAE/2014).

 

As contribuições e propostas elaboradas na Conferência Intermunicipal de Educação serão analisadas e debatidas durante as Conferências Estaduais de Educação que devem ocorrer a partir do mês de julho.

 

As deliberações resultantes das Conferências Estaduais serão levadas à CONAE/2014 pelos delegados eleitos pelos segmentos e setores por eles representados.

 

A CONAE é um espaço democrático aberto pelo Poder Público e articulado com a sociedade para que todos possam participar do desenvolvimento da Educação Nacional.

Skip to content