IPTU: Prefeitura faz plantão neste sábado para atender contribuintes

A Prefeitura de Corumbá vai atender o contribuinte normalmente na manhã deste sábado, 08, para tratar de questões ligadas ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). O plantão funcionará na Gerência de Administração Tributária (GAT), localizada na Rua Frei Mariano, 650, centro da cidade.

 

O atendimento será das 08 às 12 horas e será para aquelas pessoas que não receberam o carnê da segunda parcela do IPTU em casa, entregue pela agência dos Correios, ou que não tem acesso à rede de Internet. O carnê já se encontra no Gerência, à disposição do contribuinte.

 

A segunda parcela do IPTU vence na segunda-feira, 10, e quem ainda não está com o seu carnê pode retirar na Gerência Tributária, e efetuar o pagamento até segunda nas agências bancárias (Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal), ou mesmo nas casas lotéricas, no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAT) da Rua Frei Mariano, 697, e no Paço Municipal.

 

A Prefeitura lembra que, mantendo o imposto em dia, o contribuinte participará do segundo sorteio previsto para 16 de dezembro, de um automóvel 1.0, zero quilômetro, como primeiro prêmio; dois computadores notebooks, segundo e terceiro prêmios, além de três televisores LCD de 32” (do 4º ao 6º prêmio).

Skip to content