Prefeito prestigia posse da nova diretoria do Rotary Clube de Corumbá

O prefeito Paulo Duarte prestigiou na noite da quinta-feira, 27, a posse da nova diretoria do Rotary Clube de Corumbá. A solenidade aconteceu na sede da própria instituição, com Domingos Eduardo Katurchi assumindo a presidência, em substituição a Domingos Albaneze Neto. O ato marcou ainda a posse da esposa de Domingos, Alexandra, na presidência da Casa da Amizade, posto até então ocupado por Ivi, esposa de Albaneze.

 

Durante a solenidade, a diretoria anterior fez um relato do trabalho realizado no último ano e lembraram a importância das confraternizações entre os sócios, que possibilitou reverter os fundos angariados às entidades beneficentes.

 

Alexandra e Domingos Katurchi, após assumirem a direção da Casa da Amizade e do Rotary, destacaram que a casa continua “aberta para a paz, boa vontade e compreensão e para todas as formas do bem estar”, indo ao encontro com o lema do Rotary que é angariar recursos e utilizar suas habilidades em benefícios de comunidades necessitadas.

 

Além do prefeito Paulo Duarte, prestigiaram também a cerimônia, diretora-presidente da Fundação de Desenvolvimento Urbano e do Patrimônio Histórico de Corumbá, primeira dama Maria Clara Scardini; o promotor Luciano Anechini Lara Leite, da 5ª Promotoria de Justiça, além de representantes da Marinha do Brasil e do Exército Brasileiro.

Skip to content