Prefeitura se reúne com marinheiros para fortalecimento do turismo

A Prefeitura de Corumbá realiza esta semana, mais três reuniões de sensibilização voltadas para o fortalecimento da cadeia turística local. A primeira será na tarde desta terça-feira, 18, com cerca de 100 militares da 18ª Brigada de Infantaria de Fronteira e do 17º Batalhão de Fronteira, às 14h30, no Centro de Convenções do Pantanal de Corumbá Miguel Gómez.

 

Estes encontros estão permitindo à Prefeitura, por meio da Fundação de Turismo do Pantanal de Corumbá, estreitar os laços entre os parceiros de toda a cadeia turística da cidade. As duas próximas reuniões serão com integrantes da Polícia Civil, cerca de 50 pessoas, no dia 19, às 09 horas, e com militares do 6º Distrito Naval da Marinha do Brasil, no dia 20, com cerca de 50 pessoas, também às 09 horas.

 

As reuniões de sensibilização fazem parte de um cronograma estabelecido pela Fundação de Turismo que, nos últimos dias já atendeu os garis, agentes de trânsito (Agetrat), ambulantes, militares do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

 

O trabalho de sensibilização e integração com os parceiros será permanente, ao longo do ano. Em um segundo momento, a Prefeitura pretende envolver alunos, professores, diretores e pessoal administrativo das escolas das redes pública e particular de ensino, além de outros segmentos da sociedade civil.

Skip to content