Segunda parcela do IPTU 2013 vence nesta quinta-feira em Corumbá

Vence nesta quinta-feira, dia 20 de junho, a segunda parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU/2013). O prazo seria no dia 10 de junho, mas foi prorrogado em virtude de problema ocorrido na geração e consequentemente na impressão dos carnês com a segunda parcela do imposto. O pagamento pode ser feito nas agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Centro de Atendimento ao Contribuinte, Paço Municipal ou nas casas lotéricas.

 

Quem não recebeu o carnê pelos correios deve procurar a Gerencia de Administração Tributária (GAT), localizada na Rua Frei Mariano, 650, ou o Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC), também na Rua Frei Mariano, 697. Outra opção é pela Internet. No site da Prefeitura de Corumbá – www.corumba.ms.gov.br – o contribuinte tem acesso ao sistema responsável pela emissão do Documento de Arrecadação Municipal (DAM) para pagamento da parcela, bem como de todos os detalhes referentes ao IPTU 2013.

 

É bom lembrar que, efetuando o pagamento da segunda parcela até a o dia 20, o contribuinte poderá participar do concurso de prêmios “IPTU Premiado/2013”, quando serão sorteados um automóvel 1.0, zero quilômetro, como primeiro prêmio; dois computadores notebooks, segundo e terceiro prêmios, além de três televisores LCD de 32” (do 4º ao 6º prêmio), programado para o dia 16 de dezembro.

 

Por outro lado, permanecem inalterados os vencimentos da 3ª à 8ª parcelas do IPTU/2013, respectivamente, nos dias 10 de julho, 12 de agosto, 10 de setembro, 10 de outubro, 11 de novembro e 10 de dezembro de 2013.

Skip to content