Prefeitura inicia processo para contratar cuidadores em saúde mental

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado visando contratação temporária de quatro profissionais da área de Cuidadores em Saúde Mental, para trabalhar no Serviço de Residência Terapêutica (SRT), órgão ligado à Secretaria de Saúde da Prefeitura. O processo está a cargo da Escola de Governo da Secretaria de Gestão Pública e as inscrições podem ser feitas de hoje, 31 de julho, até 06 de agosto.

 

As inscrições podem ser feitas na Escola de Governo de Corumbá, localizada na Rua Colombo, 1766, Bairro Aeroporto, no período das 08 horas às 17h30, de segunda a sexta-feira. O edital do Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária pode ser acessado no link abaixo ou na página http://www.corumba.ms.gov.br/site/cidadao/3/escola-de-governo/20/ .

 

O processo seletivo envolve inscrição, análise de currículo e entrevista técnica. Os candidatos necessitam ter conhecimento do Guia Prático do Cuidador, que pode ser acessado também no link abaixo ou mesmo na página http://www.corumba.ms.gov.br/site/cidadao/3/escola-de-governo/20/ .

 

O Serviço de Residência Terapêutica é específico para atendimento a portadores de transtornos mentais. Para a função exige-se ensino médio e, preferencialmente, comprovação de experiência na função, além do Curso de Cuidador. A carga horária de trabalho é de 06 horas diárias e o salário é de R$ 855,63. 

Skip to content