Abertas inscrições para II Bloco do Profuncionário na Escola João Leite

Estão abertas as inscrições para o curso de Infraestrutura Escolar inserido no Profuncionário – Pólo de Corumbá e Ladário. O programa visa a formação de servidores administrativos das prefeituras de Corumbá e Ladário, e é uma realização conjunta do Estado e Município.

 

A matricula foi aberta na última segunda-feira, 05, e se estende até sexta-feira, 09 de agosto. Podem ser feitas na sala do Profuncionário, na Escola Estadual João Leite de Barros, na Rua Cabral, nos horários das 07h30 às 11h30, das 13 às 17 horas e das 18 às 20 horas, exceto na sexta, dia em que as inscrições se encerram às 17 horas.

 

Poderão se inscrever servidores administrativos efetivos das escolas municipais, estaduais e creches que já possuem o certificado em Alimentação Escolar, Secretaria Escolar e Multimeios Didáticos.

 

Para se inscrever, os interessados devem apresentar histórico escolar; documentos pessoais (RG, CPF, Título de Eleitor); holerite; 01 foto 3×4, e comprovante de residência. No sábado, 10, acontece o primeiro encontro do II Bloco, na própria Escola João Leite. 

Skip to content