Boêmios conquista 1º turno do Futebol Popular 2013, no Dom Bosco

A equipe do Os Boêmios conquistou no último domingo, 04, o título do primeiro turno do Campeonato Municipal de Futebol Popular 2013, região sede do Centro Esportivo do Bairro Dom Bosco/Roseiral, competição promovida pela Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá.

 

O título foi conquistado com uma vitória sobre a equipe da Cervejaria, por 1 a 0. No primeiro turno da sede do Dom Bosco foram realizados 49 jogos com um total de 203 gols marcados, média de 4,1 por partida. O artilheiro foi Linneker Silva Cavalheiro, do Nova Geração, com 8 gols. O goleiro menos vazado foi Reinaldo Oliveira Jeremiano, o Fusca, do Os Boêmios.

 

Na sede do Cravo Vermelho, dois jogos foram realizados no final de semana: 7 de Setembro 1 x 0 Karine e Santa Lucia 3 x 1 Primeiro de Abril. A competição está em seu segundo turno (o 7 de Setembro venceu o primeiro).

 

Já na sede do Paiolzinho, os resultados do final de semana foram os seguintes: Nova Esperança 1 x 0 Azulão e Atlético 1 x 0 Santo André. Nesta região o Atlético Futebol Clube foi o campeão do primeiro turno. 

Skip to content