Com 10 equipes, Campeonato Máster de Futebol movimenta Esplanada da Nob

Começou nessa quinta-feira (29) o I Campeonato Municipal de Futebol Popular Máster. No primeiro jogo da competição, a AVEC venceu o Nova Corumbá por 3 a 1. A partida foi válida pelo grupo A, que ainda tem o Universitário, ABC e o Flamengo. No B estão Nacional, Milionários, Comando do 6º DN, Unidos da Zona Sul e a AVAE.

As partidas acontecem sempre às terças e quintas-feiras, no campo da  Esplanada da Nob, a partir das 19h30. Na próxima semana é a vez de Nacional x Milionários e ABC x Universitário fazerem suas estréias. Zona Sul e 6º Distrito Naval fecham a primeira rodada no dia 10 de setembro.

Promovido pela Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funce), o Campeonato Máster de Futebol tem como objetivo principal oportunizar aos atletas amadores da região a continuarem praticando o futebol, promovendo a socialização e a melhoria na qualidade de vida.

“O evento também é uma oportunidade de rever os atletas que muito nos orgulharam no passado de glórias do nosso futebol”, comentou o diretor-presidente da Fundação de Esportes, Elvécio Zequetto. A competição tem a participação de aproximadamente 250 atletas de Corumbá, Ladário e até da Bolívia.

Skip to content