Onze jogos movimentam Campeonato Municipal de Futebol em 5 regiões

Organizado pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes (Funec), o Campeonato Municipal de Futebol Popular vai movimentar as cinco regiões da cidade nesse fim de semana. Pelo Jardim dos Estados, a bola começa a rolar a partir dessa sexta-feira (16) no campo da Esplanada da Nob.

Guarani e Alameda Juventude se enfrentam às 19h30. No sábado, é a vez de Planalto x Revelação e Guanabara x Primavera entrarem em campo. A rodada começa a partir das 15h30. Pela regional do bairro Universitário, são mais duas partidas no sábado, com início às 17h30: Vila Real x Araçatuba e Centro América e Universitário.

Na região do Centro Esportivo do Bairro Dom Bosco, os jogos também começam no sábado com o confronto entre Dom Bosco e JW Motos, às 15 horas. No domingo, a rodada tem início às 9 horas com 3M Junior e Aerosport. Em seguida, Juventudes e Estrela Negra jogam no campo do Roseiral.

Pelo Cravo Vermelho, 1º de Abril e Albuquerque fazem o único confronto da regional às 10 horas do domingo (18). Na zona rural, Carmo contra Nova Esperança e Atlético versus Juventude fecham mais uma etapa do Campeonato Municipal.

Skip to content