Prefeitura tem encontro com a comunidade do Aeroporto na quarta

Integrantes da equipe do prefeito Paulo Duarte têm um encontro marcado para esta quarta-feira, 14, com a comunidade do bairro Aeroporto e localidades vizinhas, para uma conversa aberta com os moradores, visando o desenvolvimento da região.

 

A reunião está marcada para as 18h30, no Centro de Educação Infantil Serv-Carmo, localizado na Rua Monte Castelo, 1738, junto à Escola Municipal Professor Djalma de Sampaio Brasil (a entrada será pela Rua Gonçalves Dias).

 

O encontro faz parte do programa “Olhar de Perto”, idealizado pelo prefeito com a proposta de aproximar ainda mais a administração municipal da população dos bairros da cidade. Dois secretários já estão com presenças confirmadas, o de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos, Luiz Mário Romão, e de Saúde, Dinaci Ranzi. Eles irão apresentar os projetos que a Prefeitura tem para o Aeroporto e região, além de ouvir os moradores quanto as suas reivindicações.

 

Esta é a quinta edição do programa. Antes, a Prefeitura se encontrou com as comunidades da Nova Corumbá, do Centro América, Guató e do assentamento Taquaral. O prefeito explica que a intenção é dar continuidade ao trabalho que ele próprio tem feito durante as visitas às comunidades, “buscando estar sempre perto da população, ouvindo seus anseios e angustias, de forma a direcionar da melhor forma possível a gestão pública em nosso município, sempre em benefício do povo”, observou.

 

Conforme o prefeito, estas reuniões estão acontecendo justamente para “podermos olhar mais de perto as necessidades dos corumbaenses. Por isso estamos intensificando esta ação, mais sistematizada e com a participação dos secretários que compõem a nossa equipe administrativa”, comentou.

Skip to content