Abertas as inscrições para o curso de Monitor de Transporte Escolar

A Prefeitura de Corumbá abriu nessa quinta-feira, 19, as inscrições para o curso de Monitor de Transporte Escolar que será ministrado pela Escola de Governo. As matrículas podem ser feitas até amanhã, 20, na Agência Municipal de Trânsito e Transportes (Agetrat), localizada na Rua Colombo, 1733, centro da cidade, nos períodos das 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30.

 

O edital 22 foi publicado no Diário Oficial do Município, contendo todos os detalhes do processo, como também a ficha de inscrição. O curso é direcionado aos monitores de transporte escolar, com o objetivo de auxiliar no transporte dos alunos, zelando pela integridade física, psíquica e emocional dos mesmos.

 

O curso terá uma carga de 30 horas e a prova, que será aplicada pela Egov, está marcada para o dia 27 de setembro, no período das 18h30 às 21h30. Para efetivar a inscrição, o candidato deverá entregar a ficha de inscrição que está disponível no Diário Oficial (http://do.corumba.ms.gov.br/).

 

Para para participar do curso o interessado deverá ter mais de 16 nos, possuir certidão negativa civil e criminal, além de escolaridade mínima de 5ª série. Junto à ficha de inscrição ele deverá anexar cópias do RG e CPF e comprovante de residência. As cópias devem estar acompanhadas dos documentos originais.  

Skip to content