Conselheiros da Juventude passam por capacitação nesta terça-feira

A Secretaria de Assistência Social e Cidadania, por meio da Gerência de Políticas para Juventude da Casa da Cidadania, abre terça-feira, 01 de outubro, as 08 horas, na Escola de Governo de Corumbá, o ciclo de capacitação de lideranças com a realização do Encontro de Capacitação e Sensibilização dos Conselheiros Municipais da Juventude.

 

A capacitação está a cargo da Egov, em tem a parceria do Conselho Municipal de Juventude. Será uma oportunidade para subsidiar os conselheiros representantes da sociedade civil e de órgãos governamentais, visando maior conhecimentos, no sentido de que os integrantes possam contribuir para o bom funcionamento dos segmentos organizacionais constituídos, como forma de melhorar a qualidade de vida das pessoas e da sociedade em geral.

 

O encontro contará com palestras sobre liderança, oratória, controle hxterno, um histórico das lutas do movimento jovem, além da apresentação da proposta do Regimento Interno do Conselho, que é o “caçula” dentre as entidades de Controle Social existentes no município. 

 

A iniciativa faz parte do compromisso da Administração Municipal em estimular a participação da sociedade nas políticas públicas, sobretudo nas ações afirmativas de Corumbá.

Skip to content