Corumbá participa da 41ª edição da Feira de Turismo das Américas

A Prefeitura Municipal de Corumbá está participando do evento “41ª edição do evento ABAV/2013” (Feira de Turismo das Américas), por meio da Fundação de Turismo do Pantanal. Na área destinada aos Destinos Brasileiros, no stand do Estado de Mato Grosso do Sul, Corumbá esta promovendo seus produtos e empreendimentos turísticos: Turismo de Natureza/Estrada Parque, Turismo Cultural e o Turismo de Pesca Esportiva.

 

A FUNDTUR/Pantanal leva nesta feira o portfólio institucional e produtos das empresas: Hotel Nacional, Hotel Santa Mônica, Passo do Lontra Parque Hotel, Pousada São João, Arara Pantaneira Turismo/Barco-hotel Albatroz, Canaã Turismo/Barco-hotel Antares, Akaya barco-hotel, RaquelTur/Barco-Hotel Indiaporã, JoiceTur – Operadora de Pesca Esportiva, Veneza Tur, Kalypso barco-hotel, MUHPAN e a Estação Natureza O Boticário.

 

Pensando em melhorar a promoção do Pantanal de Corumbá, o stand do MS, traz as belezas do Pantanal de Corumbá, com a Fundação de oferecendo aos participantes do evento, a degustação do tradicional caldo de piranha, isto hoje, na sexta e no sábado. Além disso, está cantando as maravilhas pantaneiras ao som da viola de cocho, com a Fundação de Cultura de Corumbá, hoje e amanhã.

 

Segundo Hélènemarie Dias Fernandes, diretora-presidente da Fundação de Turismo, além de divulgar os produtos e atrativos turísticos de Corumbá, “Corumbá também participa, se atualiza e adquiri novos conhecimentos e informações na Vila do Saber, um espaço com conteúdos direcionado ao setor, em que especialistas abordam temas de alta relevância para evolução do segmento, capacitação e treinamento de profissionais visando o desenvolvimento econômico do setor turístico e seus profissionais”.

 

A Feira

 

Com o slogan “Seu principal destino de negócios”, a 41ª edição do evento ABAV – Feira de Turismo das Américas – foi inaugurada, ontem (04) no Parque de Exposições do Anhembi, o maior Centro de Exposições da América Latina localizado na cidade de São Paulo, que é o principal polo turístico emissivo e receptivo do país.

 

Considerado o maior e o melhor evento internacional de negócios do setor de viagens e turismo do Continente e do Hemisfério Sul, a ABAV 2013 ocupará aérea total de 58,2 mil metros quadrados. Com a participação de mais de 60 países e dos destinos turísticos nacionais de todas as regiões do Brasil, mais de 2.700 expositores estão confirmados.

 

O evento prevê receber mais de 30 mil profissionais do setor até esta sexta-feira, das 12 às 19 horas, além dos mais de 50 mil visitantes no final de semana (7 e 8 de setembro), das 13 às 20 horas, quando a feira estará aberta, pela primeira vez, ao público consumidor final.

Skip to content