Corumbaense/Geração Olímpica busca classificação no Estadual Sub 17

A equipe do Corumbaense Futebol Clube/Geração Olímpica Funec disputa no final de semana em Campo Grande, a segunda fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Amador, categoria Sub 17, em busca de uma vaga para a fase final da competição promovida pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul.

 

Depois de obter classificação na fase preliminar com vitórias sobre as equipes de Porto Murtinho (3 a 0), e Maracaju (1 a 0), a equipe corumbaense, que tem apoio da Prefeitura por meio da Fundação de Esportes de Corumbá, enfrenta na sexta-feira, 04, 15 horas, o Misto de Três Lagoas; o Ivinhema no sábado, 05, 15 horas, e o 7 de Setembro de Dourados no domingo, 06, às 08h30.

 

Os jogos serão no Estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, bairro localizado na região sul de Campo Grande. Corumbá está no grupo H, ao lado do 7 de Setembro, Ivinhema e Misto. Os dois melhores colocados avançam na disputa que terá também as duas melhores equipes do grupo G, Guaicurus, Cene, Comercial e Novo Operário, todos de Campo Grande.

 

Sub 15

 

Já no Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Amador, categoria Sub 15, o Corumbaense Futebol Cube/Geração Olímpica Funec faz sua estréia na sexta-feira, 04, às 13h30, contra o Comercial de Campo Grande, no Estádio Jacques da Luz. No dia 05, o adversário é o Porto, de Porto Murtinho, às 08 horas, também no Jacques da Luz.

 

A competição será disputada por 21 equipes. O Corumbaense está no grupo D, ao lado do Comercial e do Porto. Passam para a segunda fase, os primeiros colocados de cada grupo, além das duas melhores equipes classificadas em segundo lugar, obedecendo o índice técnico.

Skip to content