Os candidatos convocados por meio da Portaria nº 734, de 11 de setembro de 2013, devem realizar os exames médicos periciais. Os resultados devem ser entregues no dia 23 de setembro, durante o exame médico clinico admissional, às 8h00, no Centro de Saúde da Ladeira, na Ladeira Cunha e Cruz, ao lado da Capitania dos Portos, centro de Corumbá.
Para realização dos exames clínicos admissionais, os candidatos deverão comparecer munidos de documentos com foto e exames já realizados – Eletrocardiograma com laudo; RX do tórax com laudo; exame de sangue: Hemograma (Glicemia, Tipo e fator sanguíneo, uréia e Creatina), além do laudo psicológico de avaliação da condição psíquica.
De acordo com a portaria, ficam convocados os seguintes candidatos aprovados para os cargos de nível superior: Rita de Cassia Santos Ferreira e Daniele Rodrigues Nunes, para a função de Analista Contábil e Wesllen Strauss Leandro Gomes para Gestor de Atividades Organizacionais – Administração. Para os cargos de nível médio, estão relacionados Jackson de Barros Lima Oliveira e Cristopher Cesar Barbosa Xavier, para as funções de Técnico de Atividades Organizacionais I.
A entrega dos documentos será realizada na Superintendência de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Gestão Pública, na Avenida Gabriel Vandoni de Barros, nº 1, Paço Municipal de Corumbá, no dia 25, das 8h00 às 12h00.
A relação é a seguinte: cópia do comprovante da escolaridade exigida para ocupar o cargo e exercer a função de nomeação (diploma e/ou certificado); cópia do título de eleitor e comprovação de estar quite com as obrigações eleitorais (eleição 2012); cópia do certificado de reservista das forças armadas, em caso de candidato do sexo masculino.
Os servidores nomeados devem entregar também declaração, formulário disponível no local, que não ocupa cargo, emprego ou função pública e não acumula proventos de aposentadoria pago por previdência pública federal, estadual ou municipal; declaração, formulário disponível no local, de não ter sido demitido por justa causa por órgão ou entidade da Administração Pública federal, estadual ou municipal, nos últimos cinco anos.
Outros documentos são certidões passadas pela Justiça Estadual e Federal, observando o domicílio do candidato, de não possuir condenação criminal com trânsito em julgado, nos cinco anos anteriores à data de abertura do concurso (em 30/08/2011); declaração de bens, conforme modelo disponível no local, ou cópia da declaração anual apresentada à Receita Federal do Brasil (ano calendário 2012).
Boletim de inspeção da junta de perícia médica, atestando que o candidato goza de boa saúde física e mental; cópia do documento de identidade (RG); cópia do documento de registro no órgão de fiscalização profissional, para os candidatos que vão exercer funções correspondentes a profissões regulamentadas; cópia da inscrição no Cadastro de Pessoa Física (CPF/MF); indicação do número de cadastramento no PIS/PASEP, se for cadastrado; cópia do comprovante de residência (conta energia, água ou telefone fixo); cópia da certidão de casamento, se for o caso; cópia da certidão de nascimento dos filhos dependentes e outros equiparados, e duas fotos 3×4, recente.
As cópias dos documentos deverão ser apresentadas acompanhadas do original para autenticação por servidor da Superintendência de Gestão de Recursos Humanos. O candidato que não entregar os exames e não apresentar os documentos, terá 30 dias, contados da data de publicação da portaria de nomeação, para prorrogação do prazo para a posse, implicando a omissão na revogação da nomeação e na perda da classificação no concurso público.
A posse dos candidatos será no dia 27 de setembro, no período das 8h30 às 10h30. O candidato que requerer prorrogação de posse deve protocolar o seu pedido até este dia.