Missa em Ação de Graças celebra os 235 anos de fundação de Corumbá

Uma Missa em Ação de Graças na Catedral de Nossa Senhora da Candelária marcou as comemorações dos 235 anos de fundação de Corumbá. O ato foi celebrado pelo padre Jacinto Ortiz Vaca, e contou com as presenças do prefeito Paulo Duarte, da primeira dama Maria Clara Scardini, além de outras autoridades.

 

Paulo destacou o momento como importante “para renovarmos a nossa fé e esperança num futuro promissor”. O prfefeito fez um agradecimento “por todas as graças que foram concedidas a mim e a toda a minha equipe, e por todos os obstáculos superados até aqui. Peço a Deus serenidade, sabedoria e humildade, para guiar nosso povo rumo a um futuro melhor, e também que estenda suas mãos protetoras sobre todos nós. Que a nossa fé seja transformada em coragem, força e muita vontade de trabalhar”.

 

Um dos pontos altos da celebração católica realizada na Catedral da santa padroeira de Corumbá, foi a entrega das ofertas, compostas simbolicamente, pelo pão e vinho. Fizeram a oferta ao padre Jacinto, que conduziu a cerimônia, a primeira dama, Maria Clara Scardini, o prefeito Paulo Duarte e sua mãe, Mare Duarte.

Skip to content