Programa de limpeza urbana atende mais dois bairros da parte alta

Os moradores da Popular Velha e do Centro América estão sendo atendidos pela Prefeitura de Corumbá com o programa de limpeza urbana específico para atender os bairros da parte alta da cidade. São serviços de roçada e capina das calçadas, retirada de material de origem vegetal como restos de podas domésticas, e até pintura de meio fio das principais vias pavimentadas.

 

O programa atende toda a parte alta da área urbana que foi dividida em 13 regiões. Nesta segunda-feira, a ação foi iniciada na Popular Velha e no Centro América e se estenderão até o dia 20 de setembro. A partir do dia 24 de setembro, a Prefeitura inicia duas novas regiões, os bairros da Popular Nova e Aeroporto.

 

O serviço é desenvolvido pela Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos, por meio da Superintendência de Serviços Urbanos. O programa foi iniciado em 1º de agosto pelo bairro Guató, e já passou pelo Cristo Redentor. Previsul, Industrial e Nossa Senhora de Fátima.

 

Além da Popular Velha e Centro América, de 09 a 20 de setembro, e do Aeroporto e Popular Nova, de 24 de setembro a 05 de outubro, o cronograma prevê atendimento no Jardim dos Estados e Guarani, no período de 08 a 19 de outubro, e da região da Nova Corumbá, de 21 de outubro a 09 de novembro, encerrando esta primeira etapa do programa, retornando no período seguinte ao Bairro Guató.

Skip to content