Prova objetiva para seleção de trabalhador na Prefeitura será domingo

A Prefeitura de Corumbá realiza no domingo, 15 de setembro, a prova objetiva do processo seletivo simplificado para contratação de 31 trabalhadores que exercerão funções na Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos. A contratação será por um período de 12 meses para suprir as necessidades da pasta.

 

A prova será aplicada pela Escola de Governo e acontece na Escola Municipal Cyríaco Félix de Toledo, na Rua Major Gama com a Delamare, centro da cidade. Os candidatos deverão comparecer ao local às 7h30, munidos de documentos e caneta esferográfica azul ou preta. As vagas são para gari, borracheiro, coveiro e operador de máquina roçadeira costa e lateral.

 

Serão 10 vagas para agentes de serviços operacionais II – operador de máquinas e equipamentos (roçadeira costal e lateral), para operar, ajustar e preparar máquinas roçadeiras costal e lateral; realizar manutenção em primeiro nível de máquinas roçadeiras e implementos, entre outras tarefas.

 

Outras 15 vagas estão sendo disponibilizadas para pessoas interessadas em trabalhar como auxiliar de serviços operacionais I – gari (serviços gerais de limpeza e conservação de áreas públicas). Estas pessoas serão responsáveis pela execução de serviços de coleta de resíduos, de limpeza e conservação de áreas públicas; acondicionar o lixo coletado e encaminhá-lo para o aterro sanitário, além de outras atividades.

 

Cinco vagas para auxiliar de serviços operacionais I – coveiro que desenvolverão funções de auxiliar nos serviços funerários; construir, preparar, limpar, abrir e fechar sepultura; realizar sepultamento; zelar pela limpeza e conservação do cemitério; exumar e cremar cadáveres; fazer translado de corpos e despojos, entre outras atribuições.

 

Uma vaga para auxiliar de serviços operacionais I – borracheiro, que desenvolverá serviços de troca e conserto de pneus leves, médios e pesados, realizando serviços com cola, graxa, lixa e câmara de ar no esmeril, entre outros. 

Skip to content