Em audiência pública, Assistência faz balanço das atividades em Corumbá

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, realizou na tarde desta quarta-feira, 30 de outubro, uma audiência pública para apresentar relatório de investimentos da administração municipal nas políticas voltadas para a área da assistência social. O evento aconteceu no auditório da Prefeitura.

 

Durante a audiência, a secretária de Assistência Social e Cidadania, Andréa Ulle, falou sobre a importância de realizar a prestação de contas. “Falar de questão financeira é dar realmente transparência ao governo Municipal. É uma prerrogativa de toda política de administração direta e indireta, e nós fizemos a prestação de contas procurando dividir primeiro as informações que são os serviços, os programas e os projetos realizados através do financiamento”, explicou Ulle.

 

 

Ainda segundo ela, Tudo que era previsto de recebimento de recurso no período de Janeiro a setembro, foi executado. “A maioria dos recursos estaduais com previsão de execução até o final do ano, já foram executados na sua totalidade. Se até o término deste ano de 2013 não for realizado tudo, a gente precisa reprogramar o saldo em caixa para o próximo ano”, completou a secretária.

Skip to content