Prefeito participa de missa em homenagem a Nossa Senhora Aparecida

Neste 12 de outubro, além do Dia das Crianças, celebra-se o Dia de Nossa Senhora Aparecida. O prefeito de Corumbá, Paulo Duarte, participou da missa em homenagem à rainha e padroeira do Brasil, na manhã desse sábado, na Igreja Nossa Senhora Aparecida.

 

 

A liturgia foi conduzida pelo padre Fábio Vieira que destacou o amor de Jesus, em dividir sua mãe com toda a humanidade, e as virtudes de Maria, entre todas as mulheres do mundo, a escolhida de Deus.

 

 

O padre também citou a passagem bíblica do primeiro milagre de Jesus, ao transformar a água em vinho, e a sensibilidade materna de Maria ao interceder ao filho para que o fizesse, impedindo que faltasse alegria aos homens.

 

 

Segundo o Padre Fábio, “celebrar Nossa Senhora Aparecida é celebrar nossa humanidade, é ser sensível às pequenas coisas, nos pequenos gestos e atitudes. É celebrar nosso amor, fé e esperança no Cristo”, disse. “Não só neste dia especial, mas em todos os dias atendam o pedido de Nossa Senhora: – Fazei tudo o que Ele vos disser”.

 

 

Além do prefeito, prestigiaram a solenidade também o secretário de Governo, Hélio de Lima; a diretora-presidente da Fundação de Turismo do Pantanal, Hélènemarie Dias Fernandes; a diretora-presidente da Fundação do Meio-Ambiente do Pantanal, Luciene Deová.

Skip to content