Quermesse em prol do Lar de Ismael será em novembro, em Corumbá

Marcada para o dia 03 de novembro, a tradicional quermesse do Lar de Ismael. O evento é realizado pela União Espírita Corumbaense, com apoio da Prefeitura Municipal, e visa arrecadar recursos financeiros para a manutenção do programas assistenciais desenvolvidos dentro da instituição.

 

A quermesse, que conta com a participação de voluntários, será aberta às 08 horas do dia 03, um domingo. A organização está a cargo do Departamento de Atividades Assistenciais e Doutrinárias da União Espírita Corumbaense, instituição religiosa, filantrópica, sem finalidade lucrativa e destituída de recursos próprios, que tem como presidente Vitória Tereza Costa da Silva.

 

O evento acontece na rua Allan Kardec, 248, bairro Dom Bosco. Durante o dia, serão oferecidas comidas típicas, além de muita música, dança e outras atrações. Os interessados em maiores informações podem entrar em contado pelos telefones (67) 3231-6904 e (67) 8173-3326.

 

O Lar de Ismael é mantido pela União Espírita Corumbaense há 67 anos. É uma instituição filantrópica que oferece capacitação pessoal e serviços sociais à comunidade carente do bairro Dom Bosco, onde está localizada a sede, com cursos profissionalizantes de cabeleireiro, manicure, bordado, confeitaria e culinária.

 

Além disso, sempre aos domingos, o Lar de Ismael oferece almoço para cerca de 150 crianças, uma tarde de lazer e evangelização, além da doação de enxovais para mães carentes. 

Skip to content