Aberta seleção para a escolha de conselheiros tutelares suplentes

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) abriu processo seletivo para escolha de novos membros (suplentes) para o Conselho Tutelar de Corumbá. É o que prevê o edital 001/2013, datado de 13 de novembro de 2013, publicado no Diário Oficial do Município nesta quinta-feira, 14.

 

O processo foi aberto tendo em vista a abertura de uma vaga em virtude do fato do conselheiro convocado para suprir a escala de férias dos conselheiros a partir de janeiro do próximo ano, ter alegado impossibilidade de assumir, por estar trabalhando em uma empresa da cidade. Por ordem de classificação o convocado era o ultimo suplente nomeado.

 

Dessa forma, o CMDCA publicou edital abrindo um processo seletivo para nomear cinco novos conselheiros tutelares suplentes com vigência até dezembro de 2015, para assim cobrir a escala e em caso de necessidade de troca de conselheiro futuramente.

 

Os interessados deverão efetuar suas inscrições na própria sede do CMDCA, na Casa dos Conselhos, localizada na Rua Antonio Maria, nº 1000, centro, no período de 18 de novembro a 22 de novembro, das 07h30 às 10 horas e das 13 às 16 horas.

 

A prova objetiva está marcada para o dia 30 de novembro, no Colégio Santa Teresa. O gabarito será publicado no dia 02 de dezembro e a eleição acontece no dia 07, com nomeação e posse previstas para o dia 16 de dezembro.

 

Abaixo, o edital completo do processo:

Skip to content