Corumbá participa de Estadual de Futebol e Campeonato de Jiu Jitsu

Coordenado pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes (Funec), o Corumbaense Futebol Clube estreia hoje na fase semifinal do Campeonato Estadual Sub-15. Em Campo Grande, o Carijózinho enfrenta o Dom Bosco nessa sexta-feira, às 14h30.

 

Amanhã a equipe treinada pelo técnico Cláudio Mineiro encara o Operário pela manhã e a Serc, já no final da tarde. No domingo, dia 01º, os meninos do alvinegro pantaneiro jogam contra o Comercial. Só os dois primeiros da chave se classificam para a fase final.

 

No Jiu Jitsu, cinco atletas representam a cidade no Campeonato Estadual de Jiu Jitsu. A equipe corumbaense é formada por Pedro Henrique Gonçalves Arruda, Izabella da Silva Ferreira, Willian da Silva Ferreira, Igor Ribeiro Silva e Jonathan Pereira Souza.

 

Eles serão acompanhados pelo técnico Rogério Caldeira. Os lutadores participam da competição estadual com total apoio da Funec, em parceria com o SESI, através do projeto Atleta do Futuro.

 

No sábado, os atletas participam de um seminário técnico com o mestre Frederico Pimentel, precursor do esporte no Estado de Goiás e um dos alunos do grande mestre Hélio Gracie. No domingo começa a competição no Circulo Militar de Campo Grande, a partir das 8h com as categorias juvenil e adulto faixa branca.

Skip to content