Reunião preparatória para o casamento comunitário hoje, no CRAS I

Marcada para as 18 horas desta sexta-feira, 22, a reunião preparatória para o Casamento Civil Comunitário que está sendo organizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Casa da Cidadania da Secretaria de Assistência Social e Cidadania. O encontro será no Centro de Referência de Assistência Social do Bairro Centro América, o CRAS I, localizado na Rua Cáceres, s/n.

 

Durante o encontro será feita a entrega de convites para os casais, individual e dos convidados. Segundo o subsecretário da pasta, Nilo Corrêa, os noivos receberão também informações gerais sobre o dia da cerimônia.

 

Na oportunidade serão repassadas também informações sobre o ensaio geral que acontece dia 29 de novembro. Os noivos participarão também de uma palestra motivacional sobre “Convivência familiar, casamento e conceito do amor”, com a psicóloga Rosiene do Espirito Santo Mauro.

 

Representantes do Cartório Civil estarão presentes para confirmação oficial do casamento que acontece dia 30, às 16 horas, no no Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer Nação Guató.

Skip to content