Cantata de Natal será aberta neste domingo na Praça da Independência

Corumbá já vive clima de Natal e, neste domingo, 15, a atração fica por conta da abertura do programa Cantata de Natal, às 19h30, na Praça da Independência. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Fundação de Cultura de Corumbá. E nesta primeira noite quem se apresenta é o Coral e Orquestra de Santiago de Chiquitos, da Bolívia.

 

Cantata de Natal é um programa atraente que vai, com certeza, encantar a população corumbaense e o turista que visitar a cidade no período. Até o dia 22 de dezembro, sempre no período das 19h30 ás 20 horas, a comunidade terá uma atração na praça.

 

Além do Coral e Orquestra de Santiago de Chiquitos, a programação prevê para a segunda-feira, 16, o Coral Cidade Branca com os intérpretes de Natal, Maria Vitória Siqueira Mansur e Mateus Henrique e Oliveira acompanhado pelo pianista Virgílio Aleixo.

 

A orquestra do campo da Escola Municipal Rural Monte Azul regida por Sérgio da Silva Pereira, se apresenta na terça-feira, 17, juntamente com a Banda Municipal de Música Manoel Florêncio.

 

Na quarta-feira, 18, é a vez do Coral da Igreja Presbiteriana e do Ministério IPB (Igreja Presbiteriana do Brasil). Na quinta-feira, 19, a apresentação fica por conta do coral da Assembleia de Deus.

 

O Instituto Moinho Cultural Sul-Americano apresenta o seu coral no dia 20, sexta-feira. A Primeira Igreja Batista trará o seu coral infanto-juvenil no dia 21 de dezembro, sábado.

 

O enceramento, dia 22, fica por com do Coral Cidade Branca e da Banda Municipal Manoel Florêncio, além da cavalgada com a presença do Papai Noel que simbolizará o Natal Pantaneiro.

Skip to content