Prefeitura recupera trecho de estrada destruído pela chuva do fim de semana

O trecho de uma estrada vicinal na região do Assentamento Taquaral destruído pela forte chuva do último final de semana, já foi recuperado pela equipe da Prefeitura de Corumbá. Os trabalhos foram iniciados no final da manhã de segunda-feira, 30, e à tarde, o tráfego foi liberado.

 

O secretário de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, Luiz Mário Romão, acompanhou os trabalhos, informando que a ação foi emergencial para assegurar melhores condições de trafegabilidade da via, principalmente por ser uma das principais utilizadas para escoamento da produção das pequenas propriedades existentes na região.

 

A ação de recuperação foi comandada pelo engenheiro Edson Morais Rodrigues, da Seinfra, e a orientação foi para uma solução imediata para o problema. Como não houve problema na parte do manilhamento, responsável pelo escoamento da água, foi possível recuperar o trecho de forma rápida, para não prejudicar os pequenos produtores rurais.

 

Luiz Mário informou ainda que a Prefeitura mantém uma equipe de plantão para qualquer emergência, e que continua fazendo monitoramento de trechos considerados problemáticos, principalmente nas áreas de risco. 

Skip to content