Cidadania em Movimento é atração na Cervejaria neste fim de semana

A comunidade do Bairro da Cervejaria terá um final de semana bastante agitado, com opções para todas as idades, por meio do programa Cidadania em Movimento que a Prefeitura Municipal, por meio da Casa da Cidadania, vinculada à Secretaria de Assistência Social, vai desenvolver no local. A atividade tem apoio da Fundação de Meio Ambiente do Pantanal.

 

E as atividades começam já nesta sexta-feira, 31, com o Cine Cidadania, terão sequência amanhã, sábado, com uma série de atrações, como forma de levar atividades culturais, de lazer e de promoção da cidadania aos bairros da cidade.

 

Segundo o subsecretário de Assistência Social e Cidadania, Nilo Corrêa, o Bairro Cervejaria foi escolhido em virtude de contar com o Eco-Parque Cacimba da Saúde, que recentemente passou por reforma, e conta com uma série de aparelhos para o uso da população.

 

“A Cacimba agora dispõe de uma série de atrativos como as quadras, o espaço da sede e a vista que é maravilhosa. Mais do que um potencial turístico para a cidade, a Cacimba é dos moradores da Cervejaria e tem de ser aproveitada por eles”, comentou.

 

Nesta sexta as atividades começam com mais uma edição do Cine Cidadania, que contará com a exibição de filmes para o divertimento e conscientização da população. Será a partir das 15h30 no prédio da Cacimba. Já no sábado, 01 de Fevereiro, a Praça será tomada pelos movimentos urbanos como skate, hip-hop, B-Boys e grafite serão parte das atividades que acontecerão a partir das 14 horas para o entretenimento da região.

Skip to content