Marginais desligam padrões de energia de praças e caso já está na Polícia

A Prefeitura de Corumbá está registrando Boletim de Ocorrência na Polícia Civil contra atos de vandalismos que estão sendo praticados em praças públicas existentes na área central da cidade. Na madrugada da terça para esta quarta-feira, 22, por exemplo, os padrões de energia das praças da Independência e do Grêmio foram desligados, deixando os locais às escuras, colocando em risco a segurança da população.

 

Outro ato de vandalismo, que também está sendo denunciado, é em relação à Praça da República que teve a fiação dos refletores cortada, causando prejuízo aos cofres públicos.

 

Diante destas ações, a Prefeitura está registrando Boletim de Ocorrência no sentido de identificar e punir os responsáveis pelo ato que é considerado criminoso, que só pode ter sido cometido por covardes, marginais, pessoas que não gostam de Corumbá. A investigação vai ficar a cargo da Polícia Civil e terá acompanhamento da Coordenadoria Municipal de Segurança Pública, bem como da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.

Skip to content